Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇOES

Nossa politica de troca e devolução está baseada no CDC - Códido de Defesa do Consumidor, então leia abaixo com atenção como deverá ser feito a troca. 
 

TROCAS E DEVOLUÇÕES NÃO SERÃO REALIZADAS QUANDO:

  • For passado o prazo legal de 7 dias corridos após a chegada do produto.
  • O produto não estiver com a etiqueta da loja;
  • Apresentar indícios de uso;
  • Apresentar indícios de que foi lavado.
    Não aceitamos troca ou devolução de peças em promoção

 

QUEM PAGA O FRETE DA TROCA?

De acordo com CDC - Código de Defesa do Consumidor, o valor do frete da troca é de responsabilidade do cliente. O cliente deverá arcar com o retorno do produto, e a ida do novo produto, porém a primeira troca iremos pagar o frete de volta e o cliente irá arcar apenas com o frete de retorno de um novo produto até ele. Caso o cliente deseje fazer uma segunda troca, ele arcará com o frete de devolução e de retorno para o mesmo.
O Prazo para finalização da troca é de até 15 (quinze) dias corridos, a partir do dia do recebimento do produto em nossa loja.

 

POSSO TROCAR POR OUTRO PRODUTO?

Sim, se o produto for de valor superior a cliente deverá fazer o pagamento do restante do produto, se for de menor valor, ela ficará com créditos na loja podendo usar em uma outra compra futura no prazo de 3 meses.

 

CANCELAMENTO DA COMPRA:

Se você optar por cancelar a sua compra, deverá se atentar para as regras:
O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido, por qualquer motivo, é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria.
O cancelamento deverá ser solicitado pelo whatsapp (31) 99401- 7330.
Mimos deverão ser devolvidos junto ao produto.
Ao receber o produto,  O Look Do Dia Store fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução ou troca foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, O Look Do Dia Store poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.

O estorno do pagamento será realizado em até 2 dias úetis após o recebimento e análise do produto devolvido.


PROCEDIMENTO:

Entrar em contato pelo Whatsapp (31) 99401- 7330 Informando se há o desejo sobre a troca ou reembolso.